XIII CONGRESSO DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA

Preparado para começar o ano letivo com novas ideias, novas experiências e uma motivação extra?

7 a 9 de setembro, 2022
Funchal

12

EDIÇÕES CONSECUTIVAS

220

MÉDIA DE PARTICIPANTES POR EDIÇÃO

51

ORADORES, NA ÚLTIMA EDIÇÃO

23

OFICINAS, NA ÚLTIMA EDIÇÃO

Destaques

Conheça aqui as mais recentes atualizações ou notícias relacionadas com o evento.

Testemunhos

"O conjunto de temáticas abordadas neste congresso foram, na minha opinião, bem-sucedidas, por isso, deveríamos continuar neste bom caminho. "
Participante anónimo
edição de 2021
"Este congresso devia durar mais dias para eu poder participar em mais oficinas. Fico sempre com 'água na boca' e pena de não me poder dividir. No mínimo, há duas oficinas por dia em que eu vejo pertinência na minha participação, pelo meu contexto de trabalho."
Participante anónima
edição de 2021
"Todos os temas foram pertinentes e na minha área, em educação, a música, a dança, a voz, o instrumental, as tecnologias, as histórias com som e as explorações nos audiovisuais são sempre formidáveis, extremamente generosas na sua partilha."
Participante anónima
edição de 2020
"Gostei muito dos momentos musicais! Gostaria que continuassem a partilhar estes momentos que foram tão ricos, criativos e emotivos!"
Participante anónimo
edição de 2020
"Mais dias para os workshops..."
Participante anónimo
edição de 2019
"Muito bom! Tudo no tempo certo!"
Participante anónima
edição de 2019
"À semelhança de anos anteriores o Congresso foi muito positivo. Sugiro que se volte a tocar um pouco nas NEE e como as artes as podem facilitar. Continuar a apostar em conferências fora de Portugal, estamos a partilhar conhecimentos."
Participante anónima
edição de 2018
"Levo pena de não poder frequentar mais oficinas. E não tenho sugestões para resolver a questão, infelizmente... Sugiro que continuem com este congresso por muitas mais edições. Parabéns!"
Participante anónima
edição de 2018